POLÍTICA DE ENTREGA DE MERCADORIAS
A conerio utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos. O tempo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário. Dessa forma, sugerimos que o cliente fique atento com o status de seu pedido, e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.
Caso não haja alguém para receber a entrega e esta não possa ser efetivada, haverá duas tentativas posteriores. Se todas as tentativas de entrega não forem bem sucedidas, o produto voltará a conerio.
A conerio apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, ou a embalagem esteja violada, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido e comunicar ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@conerio.com.br ou pelo telefone(17) 3353-0444 sobre o ocorrido informando numero da nota fiscal.
POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA EM S.J.RIO PRETO
Caso o cliente opte pela retirada do produto na Loja da conerio em São José do Rio Preto os produtos estarão disponíveis para retirada, conforme abaixo:
- Normalmente a mercadoria estará disponível em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento.
O cliente deverá trazer um documento com foto e assinar a nota fiscal para retirada do(s) produto(s) comprado(s) na loja virtual.